A Segware é para todos que querem crescer
é para quem tem…
Comece pelo melhor
Para inovar de verdade, só em Nuvem! (o resto fica por terra)
Solução 100% Cloud.
Menos custo, mais segurança.
Unindo as melhores tecnologias para entregar a melhor solução.
Visão de águia!
Todo o controle da sua operação em uma única tela.
A poucos cliques de distância, tudo que o Operador precisa para tratamentos rápidos.
Aplicativos para Gestão de Técnicos e Deslocamento de Viaturas
Com o OS Mobile e VTR Mobile integrados ao Segware SIGMA, você tem uma gestão completa das ordens de serviço e atendimentos táticos.
Aplicativo para o cliente final, com sua marca personalizada
Com o My Security, seu cliente se sente mais seguro e no controle. Tudo o que ele gosta e precisa: armar e desarmar alarme, ver vídeo ao vivo e gravado, monitoramento on-demand, ajuda em situações de pânico e muito mais.
Livre pra escolher!
Mais de 100 fabricantes e soluções integradas
Não fique refém de uma só marca. Integre o Segware SIGMA com o parceiro de sua preferência.
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Customização nos mííínimos detalhes
Com o SIGMA, você não fica amarrado a uma configuração global. O mesmo evento pode ser recebido e tratado no sistema de formas diferentes para cada cliente, conforme o protocolo ou nível de serviço que você estabelece.
De que cor esse evento vai aparecer na tela? Qual som vai emitir? O que será informado em texto? Qual é a ação necessária a ser feita? Tudo isso pode ser personalizado!
Assim, você tem a liberdade de oferecer diferentes tipos de serviço para diferentes clientes, todos considerando o mesmo evento recebido.
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Checagem automática de conexão
Com o recurso de Teste Automático e Keep Alive, é fácil configurar o SIGMA para controlar e notificar caso haja falha de comunicação dos equipamentos no local, incluindo meios de comunicação via linhas telefônicas, GPRS, Rádio e Ethernet.
Configurar o SIGMA para essa verificação é tão fácil quanto programar seu despertador. Você pode ajustar para que, a cada 15 minutos, o sistema confira se o alarme lá na ponta está batendo o ponto. Se por acaso ele faltar ao chamado, bam! A tela exibirá um evento com o alerta.
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Entregue antes mesmo do seu cliente pedir
O SIGMA não é um guardião silencioso, ele é um comunicador ativo, capaz de enviar mensagens e relatórios automatizados. O cliente pode receber relatórios de armes e desarmes para ter uma visão clara das atividades do sistema.
O SIGMA toma a iniciativa e você faz as configurações, por exemplo, ele avisa quando a bateria está fraca, e você decide quem deve receber o alerta: você, o cliente ou ambos.
E ainda tem o grande diferencial: você configura o momento do envio das mensagens, os textos de notificação e, também, quais mensagens serão notificadas (não queremos deixar o cliente assustado quando não é necessário, certo?)
São mil e uma opções: envio de mensagens via SMS, WhatsApp (via parceiro integrado), e-mail e/ou notificação via aplicativo My Security.
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Seu cliente no controle, sua operação desafogada
O Monitoramento On-Demand representa uma solução inovadora e flexível, projetada para atender às necessidades de clientes que buscam segurança de alta qualidade sem o compromisso financeiro de um sistema de segurança abrangente.
Pelo aplicativo My Security, o cliente consegue solicitar uma viatura, bem como a manutenção dos sensores.
O ganha-ganha é que neste modelo de negócios, você consegue cobrar uma mensalidade menor, e cobrar um adicional cada vez que ele solicitar seu serviço.
O Monitoramento On-Demand também é uma opção valiosa para clientes que consideram cancelar um contrato que oferece atendimento 24/7, por exemplo. Ao oferecer a modalidade on-demand, é possível reter clientes que, de outra forma, poderiam desistir completamente dos seus serviços de segurança.
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Um patrimônio, diferentes ambientes. Controle cada espaço de forma única
Imagine uma fábrica ou shopping. Esses são patrimônios que possuem diversos setores. Com o controle de partições, você gerencia cada espaço de forma individual.
Seja uma sala de produção que nunca dorme, operando 24/7, ou o setor financeiro que segue o compasso das horas comerciais, você tem o poder de controlar cada ambiente. Tudo na mesma conta, no mesmo patrimônio, mas com comportamentos diferentes.
No caso residencial, por exemplo, o próprio cliente pode controlar o alarme de cada andar de maneira independente.
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Menos papelada e mais ação
Gerencie não só o monitoramento de eventos, mas também as ordens de serviços que seus técnicos executam em seus clientes através do SIGMA Cloud e do aplicativo OS Mobile. Ofereça uma experiência completa para seus clientes.
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Atendimento mais afiado que faca de chef
Configure e mostre anotações por período pré-determinado. Pense nas anotações temporárias como aqueles lembretes adesivos coloridos, só que muito mais inteligentes.
Um exemplo: imagine uma casa que está em obras temporariamente. Caso algum alarme seja disparado nesse período, o Operador recebe esta anotação complementar: casa em obras.
É como se você pudesse colar um bilhete que aparece quando importa e desaparece quando você retira.
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Garantia da execução do serviço
Em poucos cliques, é possível controlar as execuções de ronda em perímetros, além de receber eventos de falha caso a ronda não seja realizada. É como uma missão de alto nível, que acompanha cada movimento com a precisão de um detetive.
O SIGMA consegue configurar dias e horários para a ronda ser feita pela equipe tática. Se o segurança não passar pelo local, que é controlado por um aparelhos integrados, um evento vai ser gerado para a central de monitoramento.
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Feito sob medida para seu cliente
O SIGMA é uma ferramenta desenhada para fornecer um controle preciso e adaptável sobre os horários de arme e desarme. Essa capacidade de personalização permite que o sistema se ajuste perfeitamente à rotina do cliente, garantindo que a segurança seja mantida sem falhas, gerando alertas caso o status não seja esperado para o horário.
Controle de cada status: eventos como: Não Armado, Armado Fora do Horário, Não Desarmado e Desarmado Fora do Horário.
Cliente esqueceu do arme? Ao invés de deixar seu Operador ocupado, tendo que ligar para o cliente, você pode automatizar esse contato e a ação de armar. Isso o SIGMA faz, e tem duas formas: a primeira, pelo nosso aplicativo My Security. É gerada uma notificação, e o cliente informa, pelo próprio aplicativo, o novo horário de arme. E a segunda forma, que é através de uma ligação automática via URA (através de integração com diversos parceiros). Nesse caso, um robô conversa com o cliente, pergunta a senha e o novo horário de arme. Dessa forma, o operador não é acionado para tratamento deste evento, ele é tratado automaticamente, garantindo que sua Operação seja mais produtiva.
Configuração de acordo com a necessidade: criação de agendas de horário distintas para cada dia de semana e até mesmo para feriados.
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Os operadores não perdem mais tempo
O SIGMA possibilita o fechamento automático de eventos de forma imediata ou temporizados.
São vários os cenários nos quais o SIGMA pode te ajudar: eventos de falta de energia, desarmado após alarme, não armado, desarmado fora do horário, falha de comunicação… ufa, são muitas as opções de configuração para um tratamento automatizado.
O cenário de fechar o evento ou deixar oculto alguns minutos antes de chegar para o operador pode ocorrer em casos como: situações de temporal, falha na bateria, etc.
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SIGMA é o seu melhor assistente
Agende diversas tarefas conforme suas necessidades: abertura de Ordens de Serviço, geração de eventos, período de início ou fim do monitoramento e até mesmo início e fim do modo de férias. Com a funcionalidade de Agendamento, você configura e o SIGMA faz para você!
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Informações desencontradas? Aqui não!
A troca de turnos fica sempre alinhada: com a funcionalidade Plantão, é possível registrar tudo o que é importante em um turno, assim, a próxima equipe de operação pode seguir com os atendimentos sem perder qualquer informação.
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Personalize, priorize e agilize, tudo em um clique
Do seu jeito: personalize os eventos para melhor priorização no tratamento. Mude de cor os cards e os ícones, configure som, organize a ordem de prioridade dos eventos e defina as frases que mais se adequam à sua operação.
Não se perca em informações irrelevantes: para cada tipo de evento, veja as informações importantes sobre ele.
Bússola para o operador: o SIGMA prioriza eventos de maior criticidade, como segundo disparo em zona distinta e até mesmo eventos de pânico.
Cards organizados: facilidade para agrupar eventos do mesmo cliente, o que gera maior agilidade no tratamento das ocorrências.
Histórico rápido e fácil: timeline de eventos para o operador saber – de imediato – todo o histórico de ocorrências atuais e passadas.
Agilidade pra ontem: acesso imediato ao perfil e eventos do cliente na tela de monitoramento, permitindo uma rápida localização de informações até mesmo quando você estiver com ele em uma chamada telefônica.
Acompanhe à distância e sem sair da tela: em uma única página você consegue visualizar o status de todos os deslocamentos de viaturas de uma só vez, sem precisar clicar em uma por uma.
Eventos sempre na mira: não importa em qual tela do sistema você esteja navegando, o Kanban de eventos vai pular na sua vista sempre que chegar uma ocorrência.
Particularidades dos clientes: cadastre ícones que representam particularidades dos seus clientes. Em um evento, esta função é muito útil para detectar rapidamente, por exemplo, se um cliente é cadeirante, se tem cachorro no local e etc, além de trazer um toque exclusivo e mais segurança.
Saiba como é, mesmo não estando lá: cadastre e visualize as imagens do local, como fachada e planta baixa. Então, mesmo que o cliente não tenha câmeras, você terá acesso a essas informações quando ocorrer um evento.
Sua operação sempre consistente: cadastre seus processos de atuação para cada tipo de evento, dessa forma, sua operação sempre saberá de que forma seguir com o tratamento de uma ocorrência. O operador vai abrir o sistema, e ler as instruções para saber de que forma deve agir.
Segware My Security
Câmeras ao vivo? Check!
Áudio? Check!
Gravação de imagens? Check!
Para ver a casa, a empresa, os bichinhos… tudo no aplicativo!
Conheça My Security
Foco total na resolução sem interrupções
Com o SIGMA e o OS Mobile, você coloca a conta em modo de manutenção durante o atendimento técnico.
Sua central não será perturbada nesse período, ou seja, todos os eventos gerados pelo técnico no local serão fechados e armazenados automaticamente, não gerando demanda para a sua operação.
Para cada evento gerado, o técnico poderá consultar no aplicativo OS Mobile se os eventos foram recebidos pela central de monitoramento. Dessa forma, o operador e o técnico em campo focam em suas prioridades.
Pode e deve chamar de seu
Tenha um aplicativo que é a cara da sua empresa, personalize o seu My Security com o nome, cores, logo e toda personalidade da sua marca e ainda publique em sua própria loja de aplicativos!
Esteja pronto para defender os interesses dos seus clientes em qualquer missão – seja no iPhone ou no Android.
A segurança que te obedece
Com o My Security, seu cliente tem controle total na palma da mão:
- Arme e desarme remotamente. Chega de correr para casa para desligar o alarme.
- Ativação de PGM (programação de eventos). Luzes que acendem sozinhas? É possível.
- Controle via smartphone ou tablet. Não precisa nem levantar para controlar os sistemas de segurança.
Tudo sob controle, em um só lugar!
Franquias, empresas com vários estabelecimentos… Seu cliente pode pensar que gerenciar a segurança de vários locais é um enorme desafio, até você apresentar o My Security.
Tudo fica mais fácil ao gerenciar múltiplas contas em um único aplicativo:
- Acessar câmeras, alarmes e outros dispositivos de todos os estabelecimentos.
- Receber notificações de eventos em tempo real.
- Criar perfis de acesso personalizados para os colaboradores.
- Ter visão geral da segurança de todos os locais.
Segurança blindada, acesso liberado
Seu cliente no comando, 24/7:
- Aplicativo para smartphone e tablet: Android e iOS
- Smartwatch: Controle tudo com um toque no pulso.
- Acesso web: Acesse pelo computador, notebook ou tablet em www.mysecurity.com
Por dentro de tudo o que acontece
Com o My Security, seu cliente fica sempre sabendo do que está acontecendo no patrimônio.
- Receber notificações em tempo real de eventos importantes:
- Alarmes disparados
- Câmeras detectando movimento
- Portões abertos
- E muito mais!
- Acessar o histórico de eventos:
- Veja tudo o que aconteceu em seu patrimônio, quando e como aconteceu.
- Tenha um registro completo para sua segurança.
- Acompanhar as Ordens de Serviço:
- Saiba quem são os técnicos que irão atender suas solicitações.
- Acompanhe o status de cada Ordem de Serviço.
- Tenha a certeza de que seu problema está sendo resolvido.
- Monitorar os patrulheiros:
- Veja em tempo real onde estão os patrulheiros que estão protegendo seu patrimônio.
- Tenha a tranquilidade de saber que seu local está sendo vigiado.
Como o seu cliente quer, na hora que ele precisa
O cliente esqueceu de armar o alarme? Tudo bem, o My Security ajuda!
Pelo aplicativo, o cliente recebe notificações de não armado e desarmado fora do horário. E o melhor: ele mesmo pode postergar o arme diretamente pelo aplicativo, sem precisar ligar para a central!
E se houver mudança de rotina, ele pode comunicar à central pelo app.
O seu cliente seguro, até mesmo em movimento
Com a Chegada Programada, o cliente informa o tempo que irá levar para chegar em seu destino. Se algo inesperado acontecer e ele não chegar no horário previsto, a central de monitoramento é automaticamente notificada. Ideal para quem transita com grandes quantias de dinheiro ou objetos de valor.
Seu cliente amparado nos momentos em que mais precisa
Botão de Pânico/Emergência:
- Acionamento rápido e discreto: Em caso de emergência, o cliente aciona o botão de pânico com um toque no smartphone.
- Localização em tempo real: A central de monitoramento recebe a localização do cliente automaticamente para um atendimento preciso e eficaz.
- Notificação para círculo de amizade: Se desejar, o cliente pode configurar o aplicativo para notificar seus amigos e familiares em caso de emergência.
Uma ponte para outros serviços. Ajude seu cliente nos momentos de perrengue:
A central de monitoramento também pode oferecer ao cliente serviços de ajuda, como: Chaveiro 24hrs, Assistência Veicular 24hrs, Prestador geral de serviços (faz-tudo), entre tantos outros serviços que a empresa de monitoramento desejar oferecer aos seus clientes, tudo para entregar serviços com alto valor agregado!
Monitoramento feito pelo próprio cliente
Funciona assim: ele monitora o próprio patrimônio, com todo o poder nas mãos. Se a coisa apertar, ele mesmo solicita o deslocamento de uma viatura pelo My Security, desafogando a central de monitoramento com o tratamento de eventos rotineiros.
Seu cliente em contato direto com a sua equipe técnica
Liberdade para:
- Abrir ordens de serviço para reparos e atendimentos técnicos com um toque.
- Acompanhar o andamento do serviço, sem mistério.
- Avaliar o atendimento.
- Consultar o histórico de todas as ordens de serviço.
Conferir nome e foto do técnico que vai prestar o serviço.
Muito mais que imagens, a história completa do evento
Com o Vídeo Verificação, seu cliente desvenda a história completa, é muito fácil ver as imagens atreladas a um determinado evento.
Muito mais que imagens, a história completa do evento
Com o Vídeo Verificação, seu cliente desvenda a história completa, é muito fácil ver as imagens atreladas a um determinado evento.
Precisa falar com a Central? Chama no Zap!
Linha direta do seu cliente com a sua empresa.
Através do My Security, é possível configurar um link para conversar com a sua empresa de monitoramento através do WhatsApp.
Seu cliente poderá falar com a sua equipe comercial, financeira, técnica e de atendimento – pelo melhor canal que você decidir oferecer.
Seu cliente a par de tudo
Com o My Security, seu clientes se torna um Sherlock Holmes, sempre à par de tudo que rola na segurança.
O aplicativo tem uma central de notificações, onde possibilita ao seu cliente acessar notificações passadas, que ele pode ter esquecido ou não visualizado.
Nada de menu labirinto
O principal que seu cliente precisa está logo na primeira tela: botão de pânico, câmeras, comandos de arme, desarme e PGM, solicitações de viatura, chegada assistida, central de notificações e muito mais. Todas as principais funcionalidades para uma segurança de alto nível.
Segware OS Mobile
Conheça OS Mobile
Seus técnicos prontos para a ação:
- O técnico acorda, toma o seu café, abre o aplicativo OS Mobile e está lá! A lista de missões do dia – na tela.
- Partiu cliente! Sem necessidade de ir à central de monitoramento, o técnico segue direto para o primeiro local, economizando tempo e dinheiro.
No aplicativo:
- Navegação GPS: possibilita encontrar o caminho mais rápido para o destino.
- Registro de atividades: documenta cada passo da missão com fotos, vídeos e relatórios. O registro evita a comunicação sem fio. Ao invés de ligar para a Central, o Técnico informa o que é necessário diretamente no app, mantendo as informações centralizadas e sem correr o risco de perdê-las.
A sua segurança com a transparência que seu cliente merece
Através do OS Mobile, o seu técnico poderá registrar tudo.
- Procedimentos realizados: relatórios detalhados de cada visita.
- Equipamentos utilizados: lista completa dos equipamentos usados em cada serviço.
- Fotos do serviço realizado: registro fotográfico de tudo que foi feito, como prova irrefutável de qualidade! Passou um fio e fechou o buraco da parede? Vai estar tudo registrado, comprovando futuramente a qualidade do seu serviço.
Sua central de monitoramento a par de tudo
Todos os serviços técnicos realizados, sejam através de tarefas e/ou ordens de serviços, são sincronizados automaticamente com o SIGMA Cloud. Dessa forma, a equipe que está trabalhando na central de monitoramento sabe, de imediato, todas as ações e atividades que estão sendo realizadas em campo.
Localize o técnico mais próximo para atender uma emergência
Emergência? Sem pânico! Com o SIGMA e o OS Mobile, você localiza seus técnicos em campo. Descubra quem está mais próximo e direcione para o local que precisa de ajuda. Assim, você garante um atendimento ágil e conquista a satisfação do seu cliente.
Profissionalismo garantido
Com o OS Mobile, você coleta a assinatura do cliente ao término do serviço, garantindo:
- Transparência total: O cliente acompanha e confirma o serviço realizado.
- Adeus, papelada! Tudo fica registrado digitalmente, sem risco de rasuras ou adulterações.
- Agilidade: A assinatura é rápida e fácil, sem filas nem esperas.
- Proteção: A assinatura é a prova irrefutável de que o serviço foi realizado.
Foco total na resolução sem interrupções
Com o SIGMA e o OS Mobile, você coloca a conta em modo de manutenção durante o atendimento técnico.
Sua central não será perturbada nesse período, ou seja, todos os eventos gerados pelo técnico no local serão fechados e armazenados automaticamente, não gerando demanda para a sua operação.
Para cada evento gerado, o técnico poderá consultar no aplicativo OS Mobile se os eventos foram recebidos pela central de monitoramento. Dessa forma, o operador e o técnico em campo focam em suas prioridades.
Segware VTR Mobile
Conheça VTR Mobile
Sua equipe de Pronta Resposta não vai se perder
Com o VTR Mobile, as viaturas sabem a rota mais rápida e curta para o destino da ocorrência, usando seus aplicativos favoritos como Waze ou Google Maps.
- Garanta um atendimento rápido e eficiente.
- Evite atrasos e transtornos.
- Otimize o uso de recursos.
- Garanta a segurança da sua equipe e dos seus clientes.
Assuma o comando da sua frota de Pronto Atendimento
Com o SIGMA e o VTR Mobile, você tem o controle total dos veículos da sua frota. Consegue localizar, em tempo real, todos que estão de plantão. É uma mão na roda! Gera um deslocamento rápido e eficaz da viatura mais próxima da ocorrência.
Cada jogador com sua função no campo
Cansado de jogar com o time desorganizado? Com o SIGMA e o VTR Mobile, você organiza sua região de atendimento em zonas, fazendo com que cada Patrulheiro ou Pronta Resposta atue em determinadas áreas para agilizar e dividir as demandas de atendimento.
Elimine o telefone sem fio
Com o VTR Mobile, seus patrulheiros registram todo o atendimento em tempo real: textos, fotos e tudo o que estão coletando em campo.
Não existe perda de informação, tudo fica sincronizado com o SIGMA.
A central de monitoramento trabalha com visualização em tempo real do status e do que está sendo registrado, e assim, pode agilizar e dar sequência em processos, colaborando para que o atendimento da ocorrência seja o mais rápido possível; é vapt vupt, vai agilizando.
Adeus, tarifas exorbitantes
Com o SIGMA e o VTR Mobile, você elimina a necessidade de comunicação constante entre a central e o patrulheiro, cada um trabalha com sua autonomia.
- Comunicação fluida: As informações são trocadas de forma assíncrona, no ritmo de cada um.
- Trabalho independente: A equipe de campo executa suas tarefas sem precisar ficar pendurada na central (e vice-versa).
- Economia: Chega de gastar com pacotes de dados em ligações.
Use o app mesmo em locais sem internet
Sinal de internet ruim no local do reparo? Não se preocupe.
O Técnico pode registrar o serviço à medida que o realiza, e sincronizar os dados depois, quando o celular tiver rede.
O Pronto Atendimento quer e precisa
Com o VTR Mobile, sua equipe de Pronta Resposta tem acesso a tudo que precisa na ponta dos dedos.
- Arsenal de informações: Histórico de eventos, zonas, usuários, fotos do local e muito mais.
- Autonomia imbatível: Sem necessidade de ficar pedindo informações para a central, sua equipe toma decisões rápidas e precisas.
- Agilidade campeã: O atendimento é mais rápido e eficiente.
Excelência reconhecida!
- Prêmio Alas 2021: melhor tecnologia no segmento de segurança eletrônica da América Latina – setor privado.
- Terceiro lugar no prêmio Inovação Catarinense Professor Caspar Erich Stemmer da FAPESC 2023 – categoria Inovação em Produto Digital.
+ 90% das empresas que possuem Segware SIGMA possuem uma solução de Monitoramento de Imagem
Quer uma solução de Imagem para o SIGMA?
O SIGMA mais potente do que nunca!
+ de 100 marcas integradas com a Segware
Através das nossas APIs de integração, você pode personalizar a experiência e automatizar processos internos, como por exemplo:
Integração com sistemas de telefonia para discagem automática e vínculo das gravações das chamadas com eventos
Integração com ERP e sistemas de gestão para controle dos clientes sincronizados
Integração para cadastro de clientes
Integração para recebimento de eventos de qualquer outra
plataforma de análise de imagem incêndio ou automação
Integração para gestão de ordens de serviços e muito mais.
Para conhecer todas as integrações já homologadas, consulte:
O SIGMA mais potente do que nunca!
Nosso compromisso é com a evolução constante!
O que nossos clientes têm a dizer
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